segunda-feira, 21 de abril de 2014

Deputado Federal Alberto Filho Participa De Café Da Manhã Com Ex-Prefeito e Lideranças De Bela Vista Do Maranhão


O deputado federal Alberto Filho (PMDB), esteve mais uma vez no município de Bela Vista do Maranhão, o parlamentar foi recepcionado pelo ex-prefeito de Bela Vista e líder da oposição José Augusto Veloso, vereador Robson da van, e demais lideranças de Bela Vista.

 Alberto Filho participou de um Café da manhã que lhe foi Oferecido no ultimo sábado de aleluia dia (19) no Sitio do ex-prefeito, na Zona Rural de Bela Vista, próximo ao povoado Curva da Mata do boi, Alberto Filho falou um pouco sobre os bastidores da política estadual, destacou a escolha do pré-candidato ao governo do maranhão pelo (PMDB)  o senador Lobão Filho, disse ser um bom nome e merece a confianças de todos.

Ele também falou sobre seu trabalho parlamentar e também falou sobre sua parceria com a oposição do município de Bela Vista do Maranhão. Uma reunião com o objetivo de discutir e debater assuntos relacionados à política estadual que se aproxima em seguida Alberto Filho seguiu viajem onde também cumpriu agenda política em outros municípios da região





Nenhum comentário:

Postar um comentário