segunda-feira, 24 de março de 2014

Policia militar de Bela Vista do Maranhão prende em flagrante dois ladrões de celulares


A policia militar de Bela vista do Maranhão prendeu neste ultimo domingo dia (23) dois ladrões de celulares, os mesmos já haviam feito vários assaltos relâmpagos à vitimas em Bela Vista.

 A ação era Rápida, abordavam a vitima na Rua botavam uma arma e pedia o celular, e evadia-se do local, segundo informação de uma vitima que levou a prisão dos dois bandidos, no ultimo domingo eles fizeram o mesmo procedimento, chegaram os dois em uma moto um desceu  com uma arma na mão já pedindo o celular, a menos de 200 metros da delegacia.

A vitima correu até a delegacia e acionou a policia que imediatamente iniciou uma perseguição aos ladrões conseguindo prender os dois na BR 316, antes da Cidade de Santa Inês, a arma usada no assalto não se encontrava mais com eles, acredita-se que eles jogaram a arma no mato no momento da perseguição. Segundo informações os dois meliantes são da cidade de Santa Inês.

 Quero aqui parabenizar á policia militar de Bela Vista, que com uma ação Rápida conseguiu prender os dois ladrões que já há  muito tempo metiam  medo em morados de Bela Vista, tirando-os assim de circulação.   

Um comentário:

  1. Pena q ainda essa semana os dois estarão soltos para fazer novas vitimas. A polícia prende e a justiça manda soltar.

    ResponderExcluir