quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SUICÍDIO: Uma Jovem mãe de 30 anos moradora de Bela Vista.MA se suicidou



Lindalva Viera dos Santos de 30 anos mãe de 2 filhos, um menino  de 9 anos e uma  menina  de 2 anos , moradora da Rua do tucum em Bela Vista se suicidou na manhã desta quinta feira dia (5) por volta  das 6:00 horas,  seu corpo  foi encontrado somente as 08:30 da manhã.

 Lindalva Viera dos Santos matou-se enforcada em uma rede, segundo informações  de pessoas que chegaram logo após  o acontecido, seu filho de 9 anos viu sua mãe  num outro quarto da casa já pendurada na  Rede.

 O menino de 9 anos  tirou sua mãe  da rede e deixou á no chão, e saiu correndo, gritando chamando os vizinhos, que imediatamente correram até a  casa e acionaram a ambulância, e a mesma foi encaminha ao posto  de saúde do Município,  mais já estava sem vida, a Policia foi até o local, mais até o momento não se sabe á verdadeira causa que levou Lindalva Viera dos Santos á tirar sua própria vida!

2 comentários:

  1. Muito baixo não tem como uma mulher de 30 anos se enforcar em uma rede,isso parece armado,só um leigo acreditaria que foi suicídio,provavelmente alguém á matou e pendurou-a na rede...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO, VC PODE ESTÁ CERTO DO QUE FALOU, MAIS EU SOU PM, E POSSO TE DIZER QUE ANTES DE SER PM E AGORA PM, JÁ VI PESSOAS SE SUICIDAREM EM CORDAS MUITO BAIXA E TOCANDO OS PÉS NO CHÃO.

      Excluir