terça-feira, 1 de outubro de 2013

Já está em funcionamento o cartório em Bela Vista do Maranhão

 Com o objetivo de oferecer segurança e eficácia para todos os cidadãos da nossa cidade, foi instalado o CARTÓRIO DE BELA VISTA DO MARANHÃO, localizado na Rua do Comércio, nº 81, Bairro Centro, Bela Vista do Maranhão-MA (antigo posto do Banco Bradesco).

O referido Cartório é Ofício Único, realizando autenticações, reconhecimento de firmas, procurações, registro de todos os tipos de contratos, registro de imóveis, escrituras públicas, registro de nascimento, casamento, divórcio e óbito, protesto, dentre outros atos.
Em parceria com órgãos públicos, o Cartório de Bela Vista do Maranhão cuidará da regularização de todos os imóveis da cidade, que ainda não foram registrados.
Por outro lado, aguarda-se com expectativa o registro de nascimento do primeiro filho de nossa terra, e que seja registrado aqui mesmo em Bela Vista do Maranhão-Ma.
A vinda do Cartório representa um avanço social e econômico para Bela Vista do Maranhão, e facilitará para todas as pessoas o devido acesso à cidadania e a seus direitos.




O Tabelião e Registrador, Cristiano de Lima Vaz Sardinha é Bacharel em Direito desde 2006, foi advogado e professor, se especializou em Direito Notarial e Registral, como também, em Direito do Trabalho, Direito Civil, Direito de Família e Sucessões, Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Previdenciário. Atualmente é doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela UMSA.

4 comentários:

  1. Excelente! Bela Vista está de parabéns, o Dr. Cristiano Sardinha é uma ótima pessoa!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, nossa Bela Vista já estava precisando, e melhor ainda com uma pessoa tão qualificada!

    ResponderExcluir
  3. Qual o número do telefone do cartório?????

    ResponderExcluir
  4. Lá nem deve funcionar telefone....

    ResponderExcluir