segunda-feira, 21 de abril de 2014

Deputado Federal Alberto Filho Participa De Café Da Manhã Com Ex-Prefeito e Lideranças De Bela Vista Do Maranhão


O deputado federal Alberto Filho (PMDB), esteve mais uma vez no município de Bela Vista do Maranhão, o parlamentar foi recepcionado pelo ex-prefeito de Bela Vista e líder da oposição José Augusto Veloso, vereador Robson da van, e demais lideranças de Bela Vista.

 Alberto Filho participou de um Café da manhã que lhe foi Oferecido no ultimo sábado de aleluia dia (19) no Sitio do ex-prefeito, na Zona Rural de Bela Vista, próximo ao povoado Curva da Mata do boi, Alberto Filho falou um pouco sobre os bastidores da política estadual, destacou a escolha do pré-candidato ao governo do maranhão pelo (PMDB)  o senador Lobão Filho, disse ser um bom nome e merece a confianças de todos.

Ele também falou sobre seu trabalho parlamentar e também falou sobre sua parceria com a oposição do município de Bela Vista do Maranhão. Uma reunião com o objetivo de discutir e debater assuntos relacionados à política estadual que se aproxima em seguida Alberto Filho seguiu viajem onde também cumpriu agenda política em outros municípios da região





sábado, 5 de abril de 2014

Acidente Trágico com Vitima na BR 316 próximo ao Povoado Arataui



Um acidente com vitima fatal foi registrado na noite desta sexta feira dia (04) na BR 316, próximo ao povoado Arataui há 6 KM de Bela Vista  do Maranhão, a vitima foi Antonio Carlos Gomes Santos, conhecido como Piloto de 44 anos.

 Segundo informações de populares o mesmo estava sobre efeito de álcool, e no começo da noite desta sexta feira por volta das 7 horas da noite  disputava um racha em uma Moto com outro Rapaz no percurso entre  Bela Vista ao Povoado Arataui na BR 316, em um ato ainda sem explicação Antonio Carlos Gomes Santos chocou-se de lado com uma Carreta com Baú.

Em uma pancada tão forte que o mesmo foi jogado para fora da BR e ficou com varias fraturas pelo corpo, morrendo na  hora, a Moto também foi arremessada  para fora da BR, Antonio Carlos Gomes Santos, era Morado da Vila Garimpeira da Cidade de Bela Vista do Maranhão. Nossos pêsames a toda família pelo triste acontecido. Mais uma vez estamos vendo exemplo que álcool e direção não combinam