quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Encerramento do festejo de Nossa Senhora da Conceição em Bela Vista do Maranhão



A Igreja Católica  de Bela Vista do Maranhão finalizou  neste ultimo domingo dia (8) o festejo  de Nossa Senhora da Conceição, o  festejo que  teve  inicio dia 29 de Novembro e o encerramento dia (8) de dezembro, onde todas as noites teve apresentações Sacras e culturais, comidas típicas e leilões.

 O festejo de nossa Senhora da Conceição foi finalizado no ultimo domingo com uma  procissão as 18:00 horas!! Que teve á participação das comunidades de todo o Município, depois de andarem em procissão em algumas ruas de Bela Vista se dirigiram á Igreja Matriz onde foi realizado o encerramento com á Santa Missa.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SUICÍDIO: Uma Jovem mãe de 30 anos moradora de Bela Vista.MA se suicidou



Lindalva Viera dos Santos de 30 anos mãe de 2 filhos, um menino  de 9 anos e uma  menina  de 2 anos , moradora da Rua do tucum em Bela Vista se suicidou na manhã desta quinta feira dia (5) por volta  das 6:00 horas,  seu corpo  foi encontrado somente as 08:30 da manhã.

 Lindalva Viera dos Santos matou-se enforcada em uma rede, segundo informações  de pessoas que chegaram logo após  o acontecido, seu filho de 9 anos viu sua mãe  num outro quarto da casa já pendurada na  Rede.

 O menino de 9 anos  tirou sua mãe  da rede e deixou á no chão, e saiu correndo, gritando chamando os vizinhos, que imediatamente correram até a  casa e acionaram a ambulância, e a mesma foi encaminha ao posto  de saúde do Município,  mais já estava sem vida, a Policia foi até o local, mais até o momento não se sabe á verdadeira causa que levou Lindalva Viera dos Santos á tirar sua própria vida!