sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Igreja católica de Bela Vista do Maranhão iniciou o tradicional festejo de Nossa Senhora da Conceição

Á igreja católica de Bela Vista do Maranhão iniciou hoje sexta feira 29 de Novembro o tradicional festejo de Nossa Senhora da Conceição. Um evento realizado pela Igreja Católica que todo ano reúne centenas de fieis.

Na manhã desta sexta feira por volta das 06:00  foi  realizado uma caminhada dando abertura ao novenario em preparação à festa que será dia 08/12, onde os fieis foram em  carros, cavalos, bicicletas, motos e a pé, em procissão pelas Ruas da cidade encerrando na Igreja Matriz com um café da manhã comunitário.

O tradicional festejo de nossa Senhora da Conceição que iniciou hoje, dia 29 de novembro se estenderá até o dia 08 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição. serão 09 dias em preparação à festa, com celebração da Santa Missa todas as noites a partir 19:00 na Igreja Matriz localizada na Rua do Comércio n° 55.

E todos os dias logo após a Santa Missa haverá apresentações Sacras e culturais, comidas típicas, leilões e muito mais!!
No dia 06 de dezembro, quinta feira haverá um grande show com o Padre Lucas de Coroatá.

E no dia 08 com a participação de todas as comunidades da Paróquia culminaremos celebrando a grande Festa em honra a Maria Mãe de Jesus e nossa Mãe.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Jovem morador de Bela Vista do Maranhão é encontrado morto nas margens da BR 222



Foi encontrado na manhã desta quarta feira dia (20) nas margens da BR 222 próximo ao Povoado Fazendo União, o corpo de Paulo Coelho Carvalho, Conhecido como Rodrigo, morador de Bela Vista, o mesmo foi encontrado em uma cratera ao lado da BR, já em grande estado de decomposição, e só foi reconhecido por causa das suas tatuagens, segundo informações de familiares Rodrigo teria sofrido torturas antes da morte, porque seus dentes  da frentes estavam quebrados e os dedos da mão e seu couro cabeludo estava arrancado, também com duas marcas de tiros nas costas. Rodrigo havia sumido de Bela Vista já a quase 10 dias, e até agora  não se sabe ainda o verdadeiro motivo da morte, e o dia em que ocorreu o homicídio, seu corpo foi sepultado no cemitério local  no Município de Bela Vista  na manhã desta quarta feira dia (20). 

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Prefeitura de Bela Vista do Maranhão divulga Edital para concurso publico




A Prefeitura de Bela Vista do Maranhão lança o Edital de Concurso Publico, com a finalidade de preencher 121  vagas para o quadro de servidores estatutários nas área de educação, saúde, administração e limpeza pública. Os salários disponibilizados variam de R$ 2.100,00 a R$ 678,00 em jornadas de 20h, 36h e 40h semanais.
Os interessados  terá que se locomover a cidade de Bela Vista do Maranhão no período de 11 a 16 de novembro de 2013
para fazer sua inscrição no seguinte endereço: Rua do Comércio, S/N – Centro – BELA VISTA–MA, Prédio da Prefeitura, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. As oportunidades são para profissionais das seguintes áreas:

Nível Superior - . Bioquímico (01),. Dentista do PSB (02), Enfermeiro do PSF (02), Enfermeiro Plantonista (02), Fisioterapeuta (01),  Nutricionista (01), Terapeuta Ocupacional (01).

Professor :

Ensino Fundamental de 6º  ao 9º Ano: Português (05) ,    Matemática (05) , Geografia (05),  Ciências (05),  Inglês      (05),  História (05), Educação Física (02);
Professor Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano (14);
 Professor Educação Infantil (10).

Nível Médio ou Técnico -
 Agente Administrativo (05), Auxiliar de Consultório Dentário (04), Recepcionista (02), Técnico Agrícola (02), Técnico de Enfermagem (07), Técnico em Informática (02);  

Nível Fundamental Incompleto -
 Auxiliar de Serviços Gerais (05) Eletricista (02), Encanador (02),Gari (06) Motorista – Carteira “D” (06) Tratorista (Op de Maq Pesadas) (02), Vigia (10).

Se desejar obter mais informações ai está o link do edital>>CONCURSOS EDITAL/BELAVISTA-001-2013