quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A OI em Bela Vista do Maranhão está oferecendo á seus clientes um serviço de má qualidade



O serviço de telefonia móvel em Bela Vista do Maranhão, na qual a responsável é a OI estar uma vergonha, pra você conseguir uma ligação é necessário você ligar de 20 a 30 vezes, dando um erro constante de (Falha na Ligação) o Serviço de telefonia móvel que a OI está oferecendo a população de Bela Vista do Maranhão é de má qualidade, muitas das vezes você desiste de tentar ligar por não conseguir completar a ligação, isso é uma falta de respeito a nós que somos  clientes. QUEM CONCORDA COMIGO COMPARTILHE. Minha intenção é resolver o problema. Com a ajuda de vocês internautas vamos resolver esse problema se atingirmos 1.500 curtidas e 1.500 compartilhamentos, tenho certeza que muita gente ficará sabendo  do nosso problema e temos uma resposta imediata. Agradeço a todos que participarem... VAMOS COMPARTILHAR GENTE!!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Jovem Morador de Santa Inês, necessita de sua ajuda


Amigos e amigas, gostaria que vocês compartilhassem o máximo que puderem essa foto. O nome desse rapaz é CARLITO DOS SANTOS. (conhecido como Gordo) ele mora na Rua JK, Nº 453, Bairro Sabak. Em Santa Inês-(Maranhão) Ele era uma pessoa normal mas no ano passado,   foi separar uma briga e acabou sendo esfaqueado na barriga. O mesmo está necessitando de ajuda, pois se alimenta através de uma sonda. e sua alimentação é um leite, que só tem para comprar em São Luís. E precisa também de fraldas para adultos, Então se você puder ajudar o Carlito dos Santos,será muito bem vinda qualquer ajuda. Pode ir até a residência dele que fica em frente o posto de saúde do Bairro Sabak. em Santa Inês-Ma. Ou no telefone (98) 9906-0107.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A A&K Informática em Bela Vista está oferecendo vários cursos de informáticas para iniciantes



A A&K Informática em Bela Vista está oferecendo a você que deseja entrar nesse fabuloso mundo da informática, cursos para iniciantes: (Introdução em computador) e Designer Gráfico. (Avançado). E outros serviços como: Plastificação, Gravações em geral, revelação de fotos (impressão), Pesquisas, Convites para qualquer ocasião, Xérox colorida, recarga de cartucho de impressão, acesso a Internet, Games, e muito mais.
A A&k informa que também trabalha com manutenção e formatação de micro. (assistência técnica) faça uma visita à A&K informática e comprove. Rua Nova N° 14 - Centro- Bela Vista, Fone: (98) 3372-1117

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Em quanto á taxa de iluminação publica de Bela Vista aumentou, Ruas e Avenidas estão as escuras



Enquanto á taxa de iluminação pública de Bela Vista aumentou, ficou mais cara para muitos consumidores de Bela Vista, o que a gente mais se ver  em Bela vista é Ruas e Avenidas as escuras, essas  fotos que  vocês estão vendo é da Principal  Avenida de Bela Vista (avenida são Jose) 70% da avenida está as escuras,  já que o dinheiro da iluminação Publica  está saído do nosso bolso,  a população de Bela Vista merece também que as autoridades competentes faça seu  trabalho,  já que a CEMAR passa  toda  responsabilidade á prefeitura, cabe também á  câmera  de vereadores de Bela Vista  cobrar das autoridades competente. Pra que faça valer o dinheiro  que pagamos todos os meses na conta  de energia.      

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Taxa de iluminação Pública de Bela Vista do Maranhão fica mais cara




A taxa de iluminação Publica de Bela Vista, não sei se muita  gente já percebeu, mais está mais cara pra muitos  consumidores  de Bela Vista, segundo informações  do órgão competente que é á  CEMAR. Nos informou que á taxa de iluminação publica aumenta ou abaixa, com determinação  da prefeitura. A prefeitura é que faz  o pedido de aumento, e que todo  dinheiro arrecadado da taxa de  iluminação  pública é repassado para á prefeitura, pra  ser  feito toda manutenção  na rede, então cabe á nós cobrar da prefeitura mais eficiência  na iluminação pública em nosso Município, por que o dinheiro está saindo é  do nosso bolso,, em quanto a taxa de iluminação pública de Bela Vista aumentou, muitas Ruas em Bela Vista vivi as escuras, sem lâmpadas, nossa avenida principal não acende nem 70% das lâmpadas. Cabe também á Câmera Municipal de Bela Vista  cobrar  da prefeitura.. por que  já que a prefeitura aumentou á taxa de iluminação publica, ela tem também o dever de mostra mais trabalho na  iluminação de Bela Vista.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Já está em funcionamento o cartório em Bela Vista do Maranhão

 Com o objetivo de oferecer segurança e eficácia para todos os cidadãos da nossa cidade, foi instalado o CARTÓRIO DE BELA VISTA DO MARANHÃO, localizado na Rua do Comércio, nº 81, Bairro Centro, Bela Vista do Maranhão-MA (antigo posto do Banco Bradesco).

O referido Cartório é Ofício Único, realizando autenticações, reconhecimento de firmas, procurações, registro de todos os tipos de contratos, registro de imóveis, escrituras públicas, registro de nascimento, casamento, divórcio e óbito, protesto, dentre outros atos.
Em parceria com órgãos públicos, o Cartório de Bela Vista do Maranhão cuidará da regularização de todos os imóveis da cidade, que ainda não foram registrados.
Por outro lado, aguarda-se com expectativa o registro de nascimento do primeiro filho de nossa terra, e que seja registrado aqui mesmo em Bela Vista do Maranhão-Ma.
A vinda do Cartório representa um avanço social e econômico para Bela Vista do Maranhão, e facilitará para todas as pessoas o devido acesso à cidadania e a seus direitos.




O Tabelião e Registrador, Cristiano de Lima Vaz Sardinha é Bacharel em Direito desde 2006, foi advogado e professor, se especializou em Direito Notarial e Registral, como também, em Direito do Trabalho, Direito Civil, Direito de Família e Sucessões, Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Previdenciário. Atualmente é doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela UMSA.