segunda-feira, 24 de junho de 2013

Seleção de Futebol de Bela Vista classifica-se para o próxima fase do campeonato de Pio XII



Seleção de Futebol de Bela Vista Jogou o seu ter 3ª jogo no campeonato de Pio XII, neste  domingo  dia 23/06/2013, jogou contra  o timo do Menino  de  Rua  da Cidade  de  Pio XII,  e ganhou o Jogo Por 2 X 1, gols marcados  por Geovane e Vanil,   calcificando-se para a próxima  Faze do campeonato, vitória  Realmente Merecido, por que o time estava desfalcado por 3 jogadores que não puderam ir, mais mesmo assim ganharam o Jogo, em  conversa  com agente o técnico  da seleção  de Bela  Vista afirmou que no próximo  Jogo, no domingo dia 30/06/2013 o time Vai completo, para que assim o  time venha com mais  uma   Vitória, quero parabenizar á seleção de futebol  de Bela Vista pelo excelente Jogo. E domingo  estaremos lá, torcendo novamente por mais uma vitória.       
 



quinta-feira, 20 de junho de 2013

Enterro de dona Baica foi acompanhado por varias pessoas em Bela vista



Foi sepultada hoje quinta feira dia 20/06/2013. as 4 horas da tarde, no cemitério Local de Bela vista o corpo  de Maria Soares Silva, mais  conhecida  com Dona Baica, esposa  do Seu Raimundo Nonato da Silva, Moradores  de Bela vista  já á Muitos Anos, a  mesma Faleceu nesta  quarta  feira por volta das 7:00 horas  da manhã, dona Baica tinha 72 anos. Antes do seu sepultamento, seu corpo foi levado para á Igreja Católica onde foi rezada  uma missa em   Sua  homenagem, logo após á missa seu corpo  foi levado ao cemitério Local, onde   foi acompanhado por  familiares e amigos,  que deram  o ultimo adeus a  Dona Baica, nossos pêsames á família enlutada.     



sexta-feira, 14 de junho de 2013

Arraial de Santo Antonio em Bela Vista do Maranhão



Nesta  quinta feira  dia 13/06/2013, em  que se comemora o dia de Santo Antonio, foi realizado em Bela Vista do Maranhão o Tradicional ARRAIAL DE SANTO ANTONIO, um evento que    é tradição em  Bela Vista e  que já é realizado à  muitos anos pela á Dr. Hildete Veloso e Família,  o arraial foi realizado em Frente á residência da   Doutora Hildete. O evento que foi realizado Ontem dia 13 de Junho, teve uma vasta programação que iniciou as 18:00 horas, com a reza  do terço de Santo Antonio. Logo após teve a Distribuição dos Pães de Santo Antonio, distribuição do tradicional mingau de Milho, Pau de Sebo, e apresentação do boi de Orquestra, quadrilhas, dança indígena, dança de Rua, entre outras apresentações folclóricas, o evento contou com á presença de Centenas de pessoa que vieram prestigiar  de pertos as apresentações Folclórica. Foi uma belíssima  festa.       




domingo, 9 de junho de 2013

Seleção de Bela Vista perde na estréia do campeonato em Pio XII.


A seleção de futebol de Bela Vista (São José), estreou neste Sábado dia 08/06/2013, as 4:00 horas  da Tarde, no Estádio Luiz Gomes  Cavalcante na cidade de Pio XII. e vez também á abertura do campeonato de Pio XII, o Jogo foi no Estádio Luiz Gomes  Cavalcante, muita gente prestigiando esse Grande Jogo de Abertura, onde a  Seleção de Bela Vista  Perdeu por 5 x 4, um jogo emocionante. Mais em entrevista com á  Gente, o Técnico do time, PAIXÃO, falou  que o jogo foi perdido por descuido e erros de alguns Jogadores, mais que foi Boa à partida e  que esse é apenas o primeiro Jogo, e  que a  Seleção  de Bela Vista Vai treinar muito no decorrer  dessa Semana , para  que no Próximo Jogo  Venham com á Vitória.
     

sábado, 1 de junho de 2013

Lago do Cabloco Morto em Bela Vista do Maranhão.

 LAGO DO CABLOCO MORTO é um dos pontos turísticos de Bela Vista, localizado á 7 KM na zona rural  de  Bela Vista
 ambiente totalmente aconchegante, com sua belezas incomparáveis, é um local ideal para passar o final de semana com sua família

você que ainda não conhece, venha conhecer esse paraíso escondido na Zona  Rural  do Município de Bela Vista do Maranhão.